sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma chance



Sei que te fiz sofrer e talvez nem mereça seu perdão
Sei que te fiz chorar,mas não foi minha intenção se te magoei foi tentando acertar ja mais pensei em ferir teu coração ,o ser é fraco epode errar não pense em me julgar ou se vingar de mim,
Isso não ,Isso não....
Hoje fui eu que errei amanhã será você a vida humana parece um jogo ,quando um ganho ,o outro tem que perder ,por isso peço uam chance a você ,porque ninguem vai te amar como eu......

Dei-me uma chance
Apenas uma chance
Prometo a voce não ser como antes
Dei-me uma chance ,uma chance a mais
Sem teu amor ,não viverei em paz
Vou fazer de tudo para não mais te fazer sofrer,não qauero ja mais te perder
Por isso peço uma chance a você.
(autor : josé carlos Rabelo , U m grande amigo!!)

Nenhum comentário: