quinta-feira, 16 de julho de 2009

Comentas e Estrelas!!

Existem pessoas Estrelas e pessoas Cometas.Os Cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.As Estrelas permanecem. Assim como o Sol. Passam anos, milhões de anos, e as Estrelas permanecem.Há muita gente Cometa. Gente que passa pela nossa vida apenas por instantes. Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.Gente sem amigos, gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.Importante é ser Estrela. Estar junto. Ser luz, calor, ser vida.Amigo é Estrela. Podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. O coração não quer enamorar-se de Cometas, aqueles que apenas atraem olhares passageiros.Ser cometa é ser companheiro por instantes, explorar os sentimentos humanos, ser aproveitador das pessoas e das situações.Solidão é resultado de uma vida cometa. Ninguém fica, todos passam. Há necessidade de se criar um mundo de Estrelas.Para podermos contar com elas, senti-las como luz e calor.Assim são os amigos, Estrelas na vida da gente. São aragem nos momentos de tensão e luz nos momentos de desânimo.Ser Estrela nesse mundo passageiro, nesse mundo cheio de pessoas Cometas, é um desafio.Mas acima de tudo, uma recompensa. Recompensa de ter sido luz para muitos amigos, calor para muitos corações e acima de tudo, saber que nascemos e vivemos, e não somente existimos.

Amores que vão e Vem!!!

Voce foi assim,uma noite perfeita encontei-te enfrente a sua casa, naquele instante sentir o amor toca-me,sentir a experiencia de viver um grande amor,pensei que nunca iria ficar sem seu voce mais um dia voce chegou e dizendo amo-te mais precisamos de um tempo.MEU chão naquele momento despencou.HOJE sete anos se passaram estou casada mais meu coraçao ainda anseia por você Carlos Jorge.

O passado não passa!!!

Hoje relembro dos sentimentos complexos existentes em mim, procuro compriender -me ,mais essa total solidão me devora como um vulcão.Me sinto uma criança a espera da liberdade de brincar,estou presa dentro de mim,presa há um passado que não passa,há um amor não que se perdeu no tempo,.Anseio por libertação.